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DIFERENCIE SEUS CLAIMS
E ACELERE O PROCESSO DE DECISÃO DOS SEUS CLIENTES

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DIFERENCIAÇÃO

IMEDIATA

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DECISÃO

IMEDIATA

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CONVERSÃO

IMEDIATA

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Seus clientes sabem dizer rapidamente quais são as reais diferenças da sua empresa ou solução, frente a dos seus concorrentes?

Em um mercado cada vez mais competitivo e saturado, com tantos produtos e serviços similares, é muito mais fácil você confundir seus clientes do que ajudá-los a tomar uma decisão rápida e segura a favor dos seus produtos ou serviços.

Sua empresa precisa de um posicionamento sólido! Ela precisa de CLAIMS!

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PASSO A PASSO DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE CLAIMS

PASSO 1:

PESQUISA DE PROFUNDIDADE EXPLORATÓRIA

Realização de entrevistas de profundidade para investigar os principais PONTOS DE DOR e motivadores de decisão dos seus clientes.

Todas as entrevistas são gravadas e transcritas para extração e análise de temas.

Esse relatório destaca os principais PONTOS DE DOR e possíveis CLAIMS a serem utilizados.

PASSO 2:

WORKSHOP PARA CONSTRUÇÃO DOS SEUS CLAIMS

Este workshop criará toda a base para uma estratégia bem-sucedida de neuromarketing, incluindo:

  • Conhecimento e prática integral na utilização do NEUROMAP
  • Geração de clareza sobre os principais PONTOS DE DOR de seus clientes;
  • Alinhamento e criação de CLAIMS exclusivos e convincentes sobre sua empresa ou produto;
  • Construção de brainstorming e estratégias criativas, persuasivas e brain friendly que irão engajar e convencer o cérebro dos seus clientes de uma forma muito mais rápida e efetiva.


Este workshop oferece ainda a utilização de uma plataforma proprietária exclusiva e colaborativa,  permitindo que um grande grupo de executivos se alinhe ao modelo SalesBrain de forma rápida e eficiente.

MARCAS QUE CONFIAM NA
METODOLOGIA DA
SALESBRAIN

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