IMEDIATA
IMEDIATA
IMEDIATA
Seus clientes sabem dizer rapidamente quais são as reais diferenças da sua empresa ou solução, frente a dos seus concorrentes?
Em um mercado cada vez mais competitivo e saturado, com tantos produtos e serviços similares, é muito mais fácil você confundir seus clientes do que ajudá-los a tomar uma decisão rápida e segura a favor dos seus produtos ou serviços.
Sua empresa precisa de um posicionamento sólido! Ela precisa de CLAIMS!
Realização de entrevistas de profundidade para investigar os principais PONTOS DE DOR e motivadores de decisão dos seus clientes.
Todas as entrevistas são gravadas e transcritas para extração e análise de temas.
Esse relatório destaca os principais PONTOS DE DOR e possíveis CLAIMS a serem utilizados.
Este workshop criará toda a base para uma estratégia bem-sucedida de neuromarketing, incluindo:
Este workshop oferece ainda a utilização de uma plataforma proprietária exclusiva e colaborativa, permitindo que um grande grupo de executivos se alinhe ao modelo SalesBrain de forma rápida e eficiente.
“O resultado foi um novo processo de vendas para o nosso time! Mais moderno! Mais persuasivo! Mais eficiente! E o melhor, com o foco total na experiência do cliente! Estou muito satisfeito com o resultado até agora! Obrigado Renato!”
“Tivemos um produtiva e enriquecedora experiência com o Renato. Sua competência em transmitir de forma estimulante e riqueza o conteúdo e suas respectivas atividades foram chave na instigante e proveitosa participação do grupo. Altamente recomendável.”
“Renato has been a celebrated Neuromarketing guest speaker for my Brand Management classes at the Florida International University’s Master in Marketing.
“Tuve el placer de conocer a Renato en unas clases magistrales que impartió en el Máster en Neruomarketing & Neuroestrategia en el Instituto Superior de Gestão (ISG – Portugal), Es un gran comunicador, motivador y excelente profesional en el ambito del Marketing con un bagaje extraordinario”
“Um divisor de águas na nossa empresa. As aplicações práticas da metodologia do Neuromap foram muito marcantes e produtivas.”