Nossos serviços de pesquisa permitem o monitoramento de respostas emocionais, intuitivas e cognitivas dos seus prospects e clientes.
EYE TRACKING
Software de Inteligência Artificial que simula o rastreamento dos movimentos oculares de 40 pessoas nos primeiros 7 segundos.
DECODIFICAÇÃO
FACIAL
Valida e interpreta as respostas faciais associadas as emoções inconscientes (positivas ou negativas), durante a narrativa e os estímulos gerados na pesquisa
PESQUISA EM PROFUNDIDADE COM SOFTWARE DE ANÁLISE DE VOZ
Extrai as diferentes emoções geradas pela voz durante as narrativas da pesquisa.
GSR – RESPOSTA GALVÂNICA DE PELE
Mede a condutividade da pele, validando a intensidade excitatória emocional durante a narrativa.
TESTE DE ASSOCIAÇÃO IMPLÍCITA
Teste de cronometria cerebral que tem como objetivo entender as associações inconscientes que os entrevistados têm em relação ao seu produto/serviço e a dos seus concorrentes
EEG – ELETRO-ENCEFALOGRAMA
O EEG é uma poderosa ferramenta que nos permite acessar diretamente a atividade cerebral dos respondentes, revelando insights valiosos, níveis de atenção, engajamento e suas reações emocionais e cognitivas diante de estímulos de marketing