COMO CAPTURAR, CONVENCER E FECHAR MAIS NEGÓCIOS CIENTIFICAMENTE

Esta palestra oferece aos participantes uma introdução, em excelente ritmo, sobre os fundamentos do neuromarketing e do Neuromap. Já entregamos esta palestra para mais de 20.000 CEOs e executivos nos últimos 4 anos, com uma média de classificação quase perfeita (4.9 de 5 em conteúdo e entrega).

Seu público vai adorar!

Público: equipes de vendas, marketing, comunicação, relações públicas, pré e pós vendas, Executivos Seniors como CEOs, VPs de Marketing e Vendas, VPs de Desenvolvimento de Produtos, VPs de Desenvolvimento de Negócios, etc…

“A apresentação da SalesBrain foi incrível para nossa equipe (aproximadamente 115 pessoas), além de muito proveitosa. A audiência não era a de costume, sendo a maioria operários, mas o instrutor foi capaz de passar a mensagem na linguagem necessária para que todos a captassem com excelência.”

Phil Spencer, VP of Business DevelopmentUnited Surgical Parnters, a Welsch Carson Company

Entrega

  • Apresentação das últimas descobertas do Neuromarketing

  • Aprenda sobre os únicos seis estímulos que podem atingir a parte de tomada de decisão do cérebro de seus clientes

  • Crie clareza sobre as PAINS que orientam as decisões dos seus clientes

  • Desenvolva CLAIMS fortes e criativos que vão defender os benefícios únicos do seu negócio

  • Demonstre a sua proposta de valor – o seu GAIN – com as provas mais convincentes

Agenda

  • Introdução aos Princípios do Neuromarketing

    Saiba como os seus clientes tomam decisões de compra e conheça mais sobre os três cérebros e único tomador de decisão. Além dos seis estímulos capazes de desencadear a atenção ao cérebro reptiliano

  • Diagnostique o PAIN

    Descubra que os PAINS dos seus clientes têm maior impacto em sua decisão do que os seus DESEJOS ou NECESSIDADES

  • Diferencie seus CLAIMS

    Defina seus únicos CLAIMS, mesmo oferecendo um produto ou serviço que seja commodity

  • Demonstre o GAIN

    O importante não é o valor que você fala e sim sobre o valor que os seus clientes percebem. Aprenda as únicas 4 maneiras de dar a prova de ganho ou GAIN

  • Perguntas e Respostas, Feedback e Fechamento

Neuromarketing: Entendendo o Botão de Comprasno cérebro do seu cliente

Como as mais recentes pesquisas sobre o cérebro podem ajudar a aumentar suas vendas?

O livro “Understanding the Buy Buttons in Your Customer’s Brain” é o primeiro livro mundial de neuromarketing, com mais de 200.000 cópias vendidas em 13 idiomas. Nesta edição revisada e atualizada, os fundadores da SalesBrain, Patrick Renvoise e Christophe Morin, ensinam técnicas poderosas que irão ajudá-lo a definir suas mensagens e entregá-las com o máximo de impacto.