Capture. Convença. Converta

Capture Cientificamente.

Vamos aos fatos: Os clientes não sabem o que querem!

Os métodos de pesquisa tradicionais não ajudarão você a saber o que realmente desencadeia as decisões no cérebro dos seus clientes, pois estes métodos são geralmente baseados em meras perguntas e respostas.

É preciso mais do que isso! Você precisa de uma abordagem científica que ajudará a capturar e entender os insights mais profundos dos seus clientes, tornando possível entender e prever os verdadeiros motivos dele comprar de você.

A SalesBrain, primeira agência mundial de neuromarketing,  vem realizando pesquisas por mais de uma década e já auxiliou mais de 800 empresas ao redor do mundo a entender o que realmente move os seus clientes no nível mais profundo e inconsciente.

Acreditamos que você só poderá criar uma mensagem efetiva e poderosa se conseguir primeiramente revelar as principais DORES ou FRUSTRAÇÕES dos seus clientes. E para entender estas DORES e FRUSTRAÇÕES, usamos um conjunto exclusivo de ferramentas, bem como uma metodologia proprietária mundialmente consagrada, denominada Neuromap ™, testada por milhares de empresas com sucesso.

Todas essas técnicas ajudarão a acelerar o seu processo de vendas e também prever a eficácia das suas mensagens de vendas, sejam elas anúncios, websites, vídeos, apresentações empresariais, rótulos de embalagens, desenvolvimento de produtos, entre outros.

  • Claridade Comprovada

    Desvende os verdadeiros fatores de decisão no cérebro dos seus clientes

  • Controle Comprovado

    Mapeie todas as opções de mensagens, baseadas das principais dores ou PAINs dos seus clientes

  • Confiança Comprovada

    Antecipe o sucesso da sua estratégia de comunicação com precisão científica.

“Obrigado por fazer um trabalho fantástico no HealthGrades, esta semana! Vocês realmente despertaram o interesse e entusiasmo de todos. Claro, gerando também um pouco de ansiedade, mas sei que não há caminho melhor para gerar mudanças positivas e, com isso, melhorias.”

Sarah Loughran, EVPHealthGrades

“Nós aplicamos os ensinamentos que nos foram passados pela Salesbrain e tivemos um ano de muito êxito, conquistando novos clientes.”

Mike Parise SVP Sales and Marketingefashion Solutions

Convença Cientificamente.

Quais as principais razões para os seus clientes comprar de você? Quais suas reivindicações ou CLAIMS?

Ao solidificar os seus CLAIMs ou reivindicações, seus clientes deverão entender rapidamente como a sua solução eliminará as suas dores ou frustrações.

Escolher seus CLAIMs ou REIVINDICAÇÕES é um processo e não apenas um exercício criativo!

Suas reivindicações devem ser dirigidas primeiramente ao cérebro reptiliano do seu cliente, o verdadeiro tomador de decisão. Elas precisam distinguir sua empresa dos seus competidores de forma clara, única, simples e tangível.

Além disso, você precisará também dispor de provas poderosas, capazes de demonstrar que o ganho obtido de cada um dos  CLAIMs ou Reinvindicação, excederá qualquer tipo custo.

  • Simplicidade Comprovada

    Crie de forma simples e poderosa a melhor expressão da sua proposta de valor.

  • Velocidade Comprovada

    Faça o seu cliente entender a sua proposta de valor na velocidade do seu cérebro reptiliano.

  • Persuasão Comprovada

    Dispare a intenção e o desejo no seu cliente, conduzindo-o para o fechamento

“Toda nossa equipe, incluindo nossos executivos seniors, receberam o treinamento de abordagem da SalesBrain. Com isso, melhoramos nossa dinâmica de comunicação e fechamos grandes negócios.”

Pierre Mottet, CEOIBA

“O treinamento com o Patrick e o Christophe para nossas equipes de marketing e vendas foi fantástico. Conseguimos enxergar e resolver alguns problemas que afetavam nossa abordagem com consumidores e distribuidores.”

Sherryl O’Loughlin, CEOCliff Bar

Converta Cientificamente.

Após ter identificado as dores dos seus clientes e solidificado suas reivindicações apoiadas por provas contundentes de ganho, você precisará ainda usar técnicas específicas para envolver e engajar a parte do cérebro do seu cliente responsável pela tomada de decisões: o cérebro reptiliano.

Para aumentar a sua habilidade de convencer, é necessário utilizar um modelo de persuasão científico, baseado em anos de pesquisa, que ajudará a melhorar de forma significativa suas vendas.

Ao lhe fornecer um mapa do processo de tomada de decisão – o NeuroMap – você aprenderá a entregar sua mensagem de forma eficaz, mobilizando o cérebro reptiliano do seu cliente para o sim de forma muito mais rápida e eficaz.

  • Conversão Comprovada

    Crie mensagens fortes que diminuirão o seu ciclo de vendas

  • Conclusão Comprovada

    Entregue apresentações que conduzirá seus clientes a ação ao comprometimento

  • Contribuição Comprovada

    Obtenha o melhor retorno de investimento sobre as suas campanhas e ações de vendas, fechando negócios com mais rapidez e frequência.

“Fomos notificados hoje que ganhamos uma concorrência de $1.7 MM.  Alguns podem achar que foi sorte, mas utilizei os princípios da curva do U e a teoria dos CLAIMs e estes 2 elementos foram cruciais durante a minha apresentação.”

Brad Bartholomew, PresidentProfessional Video Supply, Inc.

“Uma semana depois do nosso treinamento com a equipe da  SalesBrain, nós apresentamos para um prospect uma proposta de mais de $100M, utilizando a metodologia da SalesBrain. O nosso Diretor Comercial entendeu claramente que precisávamos mudar o processo e a forma de abordagem de vendas. Conseguimos obter um resultado surpreendente, fechando este negócio muito mais rápido do que imaginávamos.”

Shaun Irwin, PresidentAnderson Insurance and Investment Agency

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