Aumente suas conversões de vendas, aprendendo a criar mensagens mais impactantes, memoráveis e persuasivas
A SalesBrain, primeira agência mundial na
área de Neuromarketing, pode ajudar você e
sua empresa a gerar mais negócios, mais
clientes e mais resultados através do
aprendizado integral do NEUROMAP, um
modelo único de persuasão que já
auxiliou mais de 230.000 executivos e 800
empresas de 25 países a melhorarem suas
perfomances comerciais.
800 Projetos implantados em + 25 países
Autores do livro “The persuasion code” – com 297 referências científicas
Autores do primeiro livro de Neuromarketing do mundo “Understanding the buy buttons in your customers brain”
com 200.000 cópias vendidas em 13 idiomas
Atua a 25 anos exercendo atividades de marketing e desenvolvimento de negócios, incluindo 5 anos de experiência internacional na Inglaterra, a paixão de Renato é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão para ajudar empresas a gerar mais negócios, mais clientes e mais resultados.
Coordenou centenas de projetos para empresas de diversos portes, incluindo Nestlé, HSBC, Avon, Danone, UPL, Ernst Young, GSK, Sanofi, Bosch, Influx, Bio Ritmo, Tigre, Fundação Getúlios Vargas e outras.
Renato é também professor de Pós Graduação nas disciplinas de Neuromarketing para Universidades nacionais e internacionais (ISG – Lisboa, Hamburg Media School – Hamburgo, Escuela Europea de Negocios – Madrid e Universidade Positivo, Curitiba e Florida International University, Miami) e especialista em desenvolver treinamentos para equipes comerciais e marketing, já tendo capacitado mais de 10.000 profissionais nos últimos 3 anos.
Renato é graduado em Administração de Empresas, possui 2 pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e possui um Master em Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negócios em Madrid.
A SalesBrain é a primeira agência mundial de neuromarketing e neurovendas que possui um modelo científico, denominado Neuromap, o qual já auxiliou mais de 800 empresas e 230.000 executivos em 25 países a melhorarem suas performances comerciais e de marketing.
Foi fundada em 2002 na cidade de São Francisco – EUA, por Patrick Renvoisé e Christophe Morin, autores do best seller “Understanding the Buy Buttons in Your Customer’s Brain” com mais de 200.000 cópias vendidas em 13 idiomas e do recém lançado livro “The Persuasion Code”
INICIE AGORA COM UM CONSULTOR DA SALESBRAIN