7 Turbinadores de Messagem

    Nesta seção final do Neuromap você vai aprender como aumentar o impacto de cada Bloco de Mensagem, usando sete técnicas que irão turbinar, mais ainda, a resposta do cérebro reptiliano frente a sua mensagem.

    Use “Você”

    Usar a palavra VOCÊ  faz com que seus clientes se apropiem  de suas soluções. O cérebro reptiliano é auto-centrado, de modo que a melhor maneira de ajudar os seus clientes entender “o que é para eles” é utilizando ou dizendo a palavra VOCÊ. Quando é pronunciado VOCÊ, o cérebro reptliano do seu cliente irá começar a experimentar, inconscientemente,  a sua solução. Suas mensagens instantaneamente se tornam mais pessoais e o seu cliente vai sentir que você está genuinamente interessado em ajudar a resolver a sua dor ou o seu PAIN.

    Demonstre Credibilidade

    Sua paixão, energia e convicção pode ser detectada pelo cérebro reptiliano do seu cliente logo nos primeiros segundos da sua interação com ele. O método SalesBrain vai ensiná-lo a maximizar o impacto da sua mensagem, através dos 6 fatores credibilidade: Criatividade, Coragem, Paixão, Integridade, Acessibilidade e Expressividade.

    Mostre Contraste

    Quando você cria uma diferença nítida entre a dor ou PAIN que os seus clientes experienciam, antes de sua solução, com com o ganho ou GAIN que ele obterá depois da sua solução, você vai gerar muito mais impacto no cérebro dele , ajudando-o  a tomar uma decisão muito mais rápida e segura. Na ausência de contraste, especialmente quando os clientes têm dificuldade em distinguir entre a sua solução com a dos outros, o processo de tomada de decisão, muitas vezes é estagnado.

    Dispare Emoção

    Muitas vezes os clientes esquecem o quão doloroso seus problemas realmente são. Relembrá-las e gerar fortes emoções irão gerar um coquetel de hormônios no cérebro, que atuará como um produtor de memória e como um gatilho de decisão.

    Varie os Estilos de Aprendizagem

    A maioria das  mensagens são apenas auditivas. Se você incluir os outros dois estilos de aprendizagem, Visual e Cinestésico, você vai manter o seu público muito mais engajado. Variando os estilos de aprendizagem manterá o Cérebro Reptiliano mais atento, fornecendo a cada pessoa do seu público a oportunidade de receber as informações, através do canais que são mais apropriados a eles.

    Conte Histórias

    Como  o cérebro reptiliano não consegue diferenciar entre realidade e uma história bem contada, as histórias são influenciadores altamentes eficazes. Boas histórias podem criam conceitos visuais e tangíveis. Uma boa história pode fazer a sua apresentação gerar fortes emoções ao seu público.

    Busque por Menos

    Faça cada segundo, cada objeto, cada palavra de sua  mensagens contar. Você deve remover tudo da  sua mensagem  que não tiver valor para seus clientes. Além disso, seus clientes irão gostar que suas mensagens sejam  entregues pela metade do tempo, mas com mais impacto!

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