Neuro Map

    O Que é o NeuroMap?

    O Neuromarketing chegou no mercado como uma nova, eficaz e definitiva disciplina capaz de melhorar de forma significativa as vendas e os resultados de marketing da sua empresa, aplicando as descobertas da neurociência.

    Com o modelo do Neuromap™ da SalesBrain, você pode CAPTURAR cientificamente CONVENCER e cientificamente FECHAR mais negócios cientificamente.

    Nosso processo único irá ajudá-lo a focar suas mensagens nas principais DORES ou PAINS  dos seus clientes, escolher CLAIMS ou REINVIDICAÇÕES únicas, demonstrar o GANHO ou GAIN de forma contundente e finalmente entregar as suas mensagens  para a área de maior decisão no cérebro do seu cliente: O REPTILIAN BRAIN ou CÉREBRO REPTILIANO.

    A SalesBrain  é a primeira agência de neuromarketing do mundo que vem utilizando um modelo de persuasão comprovado e premiado, já utilizado por mais de 100.000 executivos mundialmente e baseado em décadas de pesquisa sobre o cérebro humano.

    As 5 Regiões do NeuroMap

    O modelo NeuroMap™ é composto por cinco regiões, cada uma fornecendo informações valiosas sobre a ciência do neuromarketing, indicando os caminhos para o metafórico “botão de compras” no cérebro de seu cliente. Os serviços do Neuromap ™ incluem Neuro-Treinamentos, Neuro-Pesquisa, Neuro-Criação, Neuro-Mensagens e Neuro-Coaching.

    3 Cérebros

    O ponto de partida do Neuromap ™ é a compreesão de alguns fatos básicos sobre a estrutura do cérebro humano. Você pode pensar o cérebro humano como sendo um único órgão. Mas fisiologicamente, o cérebro é realmente organizado por três partes distintas que atuam como órgãos separados, com diferentes estruturas celulares e funções diferentes. Saiba como cada parte do cérebro está envolvida nas decisões de compra. E o mais importante! Qual é parte do cérebro que realmente decide.

    6 Estímulos

    A parte mais primitiva do cérebro humano é referida como  “complexo de R” ou “cérebro reptiliano”. Embora ela controle a maioria das funções de manutenção das nossas vidas, como respiração, digestão, rítmo cardíaco, entre outras, ela é extremamente simples em termos de quais tipos de estímulos desencadeiam a sua atenção. Saiba mais sobre os 6 estímulos capazes de desencadear ações sobre o cérebro reptiliano, e como você pode usá-los como uma linguagem , para influenciar as decisões de compra dos seus clientes.

    4 Passos

    A SalesBrain é a única agência de neuromarketing do mundo com um processo único, comprovado e simples de 4 passos que ajudará você a  influenciar o cérebro dos seus clientes. Saiba como seguir este passos para criar e entregar mensagens poderosas para seus clientes.

    6 Blocos de Mensagem

    A SalesBrain desenvolveu uma arquitetura única de mensagem, baseada em 6 blocos de mensagens, cada qual direcionado ao  cérebro reptiliano de seus clientes.  Saiba como usar esses blocos para construir e entregar uma mensagem forte e com alto impacto para o seu público.

    7 Message Boosters

    A SalesBrain ajuda você a entender como aumentar o impacto de cada bloco de mensagem, usando sete técnicas que irão turbinar ainda mais as mensagens dirigidas ao cérebro reptiliano do seu cliente.

    Dê o próximo passo com SalesBrain

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