Prova Vocal de PAIN

E se houvesse mais para você escutar daquilo que está escutando?

Durante décadas, os pesquisadores vem tentando desenvolver formas de captar aquilo que os entrevistados estão realmente pensando ou sentindo, durante uma entrevista. Usando o software exclusivo de reconhecimento de voz, nossas pesquisas de PainProbes  são capazes de medir o conteúdo emocional das respostas do consumidores, durante uma entrevista.

Usando um software de última geração de reconhecimento de voz, desenvolvido por renomados cientistas, o software PainProbe mensura o conteúdo emocional das respostas do consumidor . Ele fornece análises cognitivas e emocionais únicas que revelam o comportamento do cliente em um nível muito mais profundo do que as técnicas de pesquisa  tradicionais.

Picture1

O software de PainProbe utiliza Camadas de Análises de Voz ( CAV ) para medir o componente do que está sendo dito no nível da atividade cerebral.  Realizando a sondagem destes padrões inconscientes de voz , a tecnologia CAV ignora completamente “o que” está sendo dito e se concentra nas mudanças de atividade cerebral,  refletida na voz. O conceito científico por trás do CAV é que as mudanças corticais de percepção  e interpretação de eventos enquanto falamos afetam diretamente a forma de onda vocal.  Em outras palavras , o cérebro está em constante sincronização se o som que emitimos é inteligível , se tem a intenção certa e se estes acompanhamentos deixam um rastro de padrão. Usando o software de análise CAV, detectamos as variações nas atividades cerebrais e caracterizamos estas variações em camadas que podem retratar o estresse , a emoção , a decepção e  outros estados emocionais.

Dê o próximo passo com SalesBrain

Onde você gostaria de ir a partir daqui?

Tem Perguntas?

Estamos prontos para falar mais com você sobre neuromarketing e como ele pode acelerar as suas vendas e melhorar a sua comunicação. Basta você preencher o formulário que entraremos imediatamente em contato.

Novo em Neuro?

Aprenda sobre o campo de neuromarketing a veja o que a ciência pode falar para você sobre o processo de decisão dos seus clientes e prospects.

Pronto para Iniciar?

Pare um momento para nos dizer sobre o que você precisa. A partir daí, agendaremos uma ligação com o profissional apropriado, e entraremos em contato.