Pesquisas de PAIN

PESQUISA DE PAIN – EXPLORATÓRIA 

6 entrevistas para validar e confirmar os PAINS dominantes dos seus clientes.

Todas as entrevistas são gravadas e transcritas para extrações e análises.

É entregue um relatório com destaque dos principais PAINS dominantes dos seus clientes, além dos potenciais CLAIMS que você pode usar. Esta pesquisa é ideal para empresas que querem, de forma rápida e com excelente  custo benefício, validar os pressupostos e suposições sobre as principais frustrações e dores que levam os seus clientes a tomar decisões.

PESQUISA DE PAIN – QUALITATIVA E DE PROFUNDIDADE

12 entrevistas de  profundidade para desvendar os principais PAINS dos seus clientes

Todas as entrevistas são gravadas e passam também por um ferramenta que da análise de voz. Elas são também transcritas para extrações e análise.

É entregue um relatório destacando os PAINS dominantes, os CLAIMS mais atraentes e as melhores provas de ganho ou GAIN que você pode usar na construção das suas mensagens.

PESQUISA DE PAIN – EXTENSIVA

O melhor programa para identificar e mensurar os principais PAINS dos seus prospects e clientes, além de acessar a satisfação e o nível de intenção de compras.

Este programa inclui entrevistas qualitativas em profundidade de PAIN (12 entrevistas). Todas as entrevistas são gravadas e passam também por uma ferramenta de análise de voz. Elas são também transcritas para extrações e análise.

Além desta pesquisa é feita uma segunda pesquisa com validação quantitativa, a partir de uma amostra calculada.

É entregue um relatório destacando os PAINS dominantes, os CLAIMS mais atraentes e as melhores provas de ganho ou GAIN que você pode usar na construção das suas mensagens

Dê o próximo passo com SalesBrain

Onde você gostaria de ir a partir daqui?

Tem Perguntas?

Estamos prontos para falar mais com você sobre neuromarketing e como ele pode acelerar as suas vendas e melhorar a sua comunicação. Basta você preencher o formulário que entraremos imediatamente em contato.

Novo em Neuro?

Aprenda sobre o campo de neuromarketing a veja o que a ciência pode falar para você sobre o processo de decisão dos seus clientes e prospects.

Pronto para Iniciar?

Pare um momento para nos dizer sobre o que você precisa. A partir daí, agendaremos uma ligação com o profissional apropriado, e entraremos em contato.