Workshops

Já são mais de 100.000 executivos em mais de 25 países que participaram dos workhops da SalesBrain. Alguns benefícios:

  • Conhecer as últimas descobertas sobre o cérebro humano e a sua relação com o processo de tomada de decisão
  • Exercitar na prática o Neuromap, alinhando a metodologia ( PAIN/ CLAIM / GAIN / BRAIN)  a situações reais da sua empresa
  • Aumentar o poder de influência e persuasão da sua equipe
  • Acelerar a sua taxa de fechamento e reduzir ciclos de vendas
  • Melhorar as apresentações da sua equipe, através de técnicas de neurocomunicação

Workshop para pequenos grupos de Executivos

1 DIA – Destinado para até 10 executivos ou menos

Um dia inteiro de workshop e coaching para o aprendizado do Neuromap e alinhamento, com o seu time executivo, dos melhores CLAIMS para o seu negócio. É um workshop altamente interativo e estratégico e vários executivos o descrevem como um divisor de águas para as suas empresas.

Workshop para Grupos Médios de Executivos

1  ou 2 DIAS – para até 25 Executivos

Desenvolver um diálogo estratégico com um grupo maior é um desafio. A SalesBrain possui uma plataforma proprietária exclusiva de brainstorming chamada GroupSmart. A ferramenta GroupSmart é um sistema web colaborativo que permite os executivos alinharem suas estratégias ao modelo de Neuromap em tempo recorde. Neste workshop os executivos conseguirão aplicar na prática e com sucesso as estratégias de neuromarketing  da sua empresa, conseguindo: clarificar os principais  pontos de PAIN dos seus clientes, alinhar os melhores  CLAIMS da sua empresa ou negócio e criar estratégias criativas para alcançar o Cérebro Reptiliano dos seus clientes.

CLAIMS Workshop para grupos de executivos
2 dias

Realizar um diálogo estratégico com um grupo grande pode ser ainda mais desafiador. No entanto, a SalesBrain tem uma plataforma exclusiva de brainstorm chamada GroupSmart. A GroupSmart é um sistema colaborativo que permite que um grande grupo de executivos alinhem-se ao modelo SalesBrain, em apenas dois dias. Esse workshop gera o surgimento de uma estratégia de neuromarketing de sucesso:  clareza nos maiores PAINS dos seus clientes, alinhamento dos seus CLAIMS e uma estratégia criativa que atinge o Reptilian brain. O workshop permite que os participantes se envolvam em um diálogo altamente estratégico.

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