Capture. Convença. Converta

Capture Cientificamente.

Vamos aos fatos: Os clientes não sabem o que querem!

Os métodos de pesquisa tradicional não ajudarão você saber o que realmente desencadeia as decisões no cérebro dos seus clientes, pois estes métodos são geralmente baseados em meras perguntas e respostas.

É preciso mais do que isso! Você precisa de uma abordagem científica que ajudará você a capturar e entender os insights mais profundos dos seus clientes, fazendo que você consiga entender e prever os verdadeiros motivos dele comprar de você.

A SalesBrain é a primeira agência mundial de neuromarketing que vem realizando pesquisas por mais de uma década e já auxiliou mais de 6.000 empresas mundialmente a entender o que realmente move os seus clientes no nível mais profundo e inconsciente.

Nós acreditamos que você só poderá criar uma mensagem efetiva e poderosa se conseguir primeiramente revelar as principais DORES ou FRUSTRAÇÕES dos seus clientes. E para entender estas DORES e FRUSTAÇÕES, nós usamos um conjunto exclusivo de ferramentas como também uma metodologia proprietária, mundialmente consagrada, chamada Neuromap ™, utilizada com muito sucesso por milhares de empresas.

Todas estas técnicas ajudarão você acelerar o seu processo de vendas como também prever a eficácia das suas mensagens de vendas, sejam elas anúncios, websites, vídeos, apresentações empresariais, rótulos de embalagens, desenvolvimento de produtos, entre outros.

  • Claridade Comprovada

    Desvende os verdadeiros fatores de decisão no cérebro dos seus clientes

  • Controle Comprovado

    Mapeie todas as opções de mensagens, baseadas das principais dores ou PAINs dos seus clientes

  • Confiança Comprovada

    Antecipe o sucesso da sua estratégia de comunicação com precisão científica.

“Obrigado por fazer um trabalho fantástico no HealthGrades, esta semana! Vocês realmente despertaram o interesse e entusiasmo de todos. Claro, gerando também um pouco de ansiedade, mas sei que não há caminho melhor para gerar mudanças positivas e, com isso, melhorias.”

Sarah Loughran, EVPHealthGrades

“Nós aplicamos os ensinamentos que nos foram passados pela Salesbrain e tivemos um ano de muito êxito, conquistando novos clientes.”

Mike Parise SVP Sales and Marketingefashion Solutions

Convença Cientificamente.

Quais são as principais razões para os seus clientes comprar de você? Quais são suas reivindicações ou CLAIMS?

Ao solidificar os seus CLAIMs ou reivindicações seus clientes deverão entender rapidamente como a sua solução eliminará as suas dores ou frustrações.

Escolher seus CLAIMs ou REIVINDICAÇÕES é um processo e não apenas um exercício criativo!

Suas reivindicações devem ser dirigidas primeiramente ao cérebro reptiliano do seu cliente, o verdadeiro tomador de decisão. Elas precisam distinguir você dos seus competidores de forma clara, única, simples e tangível.

Além disso, você precisará também dispor de provas poderosas, capazes de demonstrar que o ganho que o seu cliente obterá de cada um dos seus CLAIMs ou Reinvindicação excederá qualquer tipo custo.

  • Simplicidade Comprovada

    Crie de forma simples e poderosa a melhor expressão da sua proposta de valor.

  • Velocidade Comprovada

    Faça o seu cliente entender a sua proposta de valor na velocidade do seu cérebro reptiliano.

  • Persuasão Comprovada

    Dispare a intenção e o desejo no seu cliente, conduzindo-o para o fechamento

“Toda nossa equipe, incluindo nossos executivos seniors, receberam o treinamento de abordagem da SalesBrain. Com isso, melhoramos nossa dinâmica de comunicação e fechamos grandes negócios.”

Pierre Mottet, CEOIBA

“O treinamento com o Patrick e o Christophe para nossas equipes de marketing e vendas foi fantástico. Conseguimos enxergar e resolver alguns problemas que afetavam nossa abordagem com consumidores e distribuidores.”

Sherryl O’Loughlin, CEOCliff Bar

Converta Cientificamente.

Depois de você ter identificado as dores dos seus clientes, solidificado suas reivindicações, apoiadas por provas contundentes de ganho, você precisará ainda usar técnicas específicas para envolver e engajar a parte do cérebro do seu cliente, responsável pela tomada das suas decisões: o cérebro reptiliano.

Para aumentar a sua habilidade de convencer, é necessário utilizar um modelo de persuasão científico, baseado em anos de pesquisa, que ajudará você a melhorar de forma significativa suas vendas e gerar mais vendas.

Ao lhe fornecer um mapa do processo de tomada de decisão – o NeuroMap – você aprenderá a entregar a sua mensagem de forma eficaz, mobilizando o cérebro reptiliano do seu cliente para o sim de forma muito mais rápida e eficaz.

  • Conversão Comprovada

    Crie mensagens fortes que diminuirão o seu ciclo de vendas

  • Conclusão Comprovada

    Entregue apresentações que conduzirá seus clientes a ação ao comprometimento

  • Contribuição Comprovada

    Obtenha o melhor retorno de investimento sobre as suas campanhas e ações de vendas, fechando negócios com mais rapidez e frequência.

“Fomos notificados hoje que ganhamos uma concorrência de $1.7 MM.  Alguns podem achar que foi sorte, mas utilizei os princípios da curva do U e a teoria dos CLAIMs e estes 2 elementos foram cruciais durante a minha apresentação.”

Brad Bartholomew, PresidentProfessional Video Supply, Inc.

“Uma semana depois do nosso treinamento com a equipe da  SalesBrain, nós apresentamos para um prospect uma proposta de mais de $100M, utilizando a metodologia da SalesBrain. O nosso Diretor Comercial entendeu claramente que precisávamos mudar o processo e a forma de abordagem de vendas. Conseguimos obter um resultado surpreendente, fechando este negócio muito mais rápido do que imaginávamos.”

Shaun Irwin, PresidentAnderson Insurance and Investment Agency

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