Renato Sneider

SalesBrain Brazil Partner

Com mais de 20 anos exercendo atividades de marketing e desenvolvimento de negócios, incluindo 5 anos de experiência internacional, na Inglaterra, a paixão de Renato é trabalhar com marketing de precisão, inovação, desenvolvimento de pessoas para ajudar empresas a gerar mais negócios, mais clientes e mais resultados.

Antes de juntar-se a SalesBrain, Renato fundou e dirigiu por 9 anos a Direto Marketing, empresa especializada em CRM, Database Marketing e Comunicação Dirigida. Já coordenou centenas de projetos para empresas de vários portes e segmentos.

Renato atua também como professor de cursos de Pós Graduação nas disciplinas de Marketing e Neuromarketing para universidades nacionais e internacionais e é especialista em desenvolvimento de treinamentos para equipes comerciais, já tendo capacitado mais de 1500 profissionais nos últimos 3 anos.

Graduado em Administração de Empresas, possui 2 pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e credenciadas pelo Institute of Direct Marketing e está atualmente concluindo um Master em Neuromarketing e Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negocios em Madrid .

É também Coach formado em Professional & Self coaching pelo Instituto Brasileiro de Coach (IBC) com certificação internacional pelo ECA – European Coaching Association, GCC – Global Coaching Community, BCI (Behavioral Coaching Institute) e pela IAC (International Association of Coaching).

Renato é membro do Neuromarketing, Science & Business Association (NMSBA) e Sócio da SalesBrain no Brasil.  Renato pode ser contatado através do e-mail renato@salesbrain.com

 

A SalesBrain é a primeira agência de neuromarketing com um modelo de persuasão científico que ajuda as empresas a capturar, convencer e fechar mais clientes. A SalesBrain auxilia no aumento da performance de marketing e vendas, focando na parte de tomada de decisão do cérebro de seu cliente, utilizando o premiado modelo cientifico, chamado de Neuromap.  Esta simples e comprovada metodologia de 4 etapas utiliza os mais recentes estudos da neurociência para melhorar o processo de marketing e vendas,  pessoas e  perfomance. Fundada em 2002, a SalesBrain já ajudou mais de 6000 empresas de todo o mundo e já formou mais de 55 mil executivos de 20 diferentes nacionalidades.

Fundadores

Dr. Christophe Morin

Dr. Christophe Morin

CEO, Chief Pain Officer

Com mais de 30 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, Christophe é apaixonado por compreender e prever o comportamento do consumidor, usando a neurociência.

Antes da SalesBrain, Christophe foi Diretor de Marketing para rStar Networks, uma empresa pública onde desenvolveu a maior rede privada já implantada em escolas norte-americanas. Anteriormente, foi Vice-Presidente de Marketing e Treinamento Corporativo para Grocery Outlet Inc, o maior revendedor de supermercados do mundo.

Christophe recebeu vários prêmios durante sua carreira. Em 2011 e 2103, ele recebeu um prestigioso prêmios de orador da Vistage International. Em 2011 e 2014, ele recebeu Great Mind Research Awards da Advertising Research Foundation (ARF)

Christophe é formado em Marketing, possui MBA pela Bowling Green State University, mestrado e doutorado em Psicologia pela Media Psychology from Fielding Graduate University. Ele é especialista no  efeito da publicidade nos cérebros de adolescentes e adultos jovens. Ele é  também membro do corpo docente adjunto de Fielding Graduate University, onde leciona um curso de mestrado / doutorado que  criou chamado “The Psychology of Neuromarketing”. Christophe é membro do conselho da Ciência e Associação Empresarial de Neuromarketing (NMSBA).

Para uma consulta sobre como identificar e superar a dor de seus clientes, Christophe pode ser alcançado através do email christophe@salesbrain.com. Para assistir um clipe de Christophe, click here.

Patrick Renvoisé

Patrick Renvoisé

President, Chief Neuromarketing Officer

Patrick é um nerd francês que se tornou rapidamente  especialista em vendas complexas. Ele foi Diretor de Global de Desenvolvimento de Negócios para a Silicon Graphics e em seguida Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios para a Linuxcare. No curso de fechar mais de US $ 3 bilhões de transações comerciais e vender milhões de dólares de super-computadores para a NASA, Boeing, Shell, Canon, BMW, Airbus, ele encontrou uma das pessoas mais inteligentes do planeta e ficou fascinado pela mente humana.

Empulsionado por um forte desejo de buscar a verdade sobre Vendas e Marketing, Patrick descobriu o botão de compra dentro do cérebro.

Para acessar este botão, ele passou dois anos pesquisando e formalizando  um MAPA de base científica. Este Neuromap ™ já ajudou mais de 6.000 empresas de todo o mundo, fazendo a sua mensagem ser verdadeiramente entendida pelo cérebro de seus clientes.

Patrick tem mestrado em Ciência da Computação do Instituto Nacional de Ciências Aplicadas (Lyon, França) e  atualmente atua como Chefe Neuromarketing Officer e co-fundador da SalesBrain.

Para obter um diagnóstico sobre o impacto de suas vendas e estratégia de marketing sobre o cérebro de seus clientes, entre em contato com Patrick através do email: patrick@salesbrain.com

SalesBrain Team


Dr. Gail Patton DaMert

Chief Neuromarketing Research Officer

Gail Patton DaMert tem mais de 30 anos de experiência e expertise nas áreas de planejamento e operações de sistemas.

Como CEO da DaMert Company, uma empresa desenvolvedora, fabricante e distribuidora de mais de 200 brinquedos e presentes especiais, Gail aumentou as receitas de vendas de US $ 1,2 milhões para US $ 10 milhões, antes de sua venda para uma empresa de capital aberto em 2001.

Antes de 1989, Gail (Patton) foi  Gerente de Engenharia de Sistemas da Lockheed Missiles and Space Company, desenvolvendo requisitos para sistemas de satélite e tecnologia avançada, conduzindo vários projetos de “concorrência”  que foram premiados, rendendo milhões de dolares de contratos com o governo.

Gail é apaixonada em  ajudar os clientes a visualizar e desenvolver a “big picture” para o seu negócio, e o mais importante, identificar o que é absolutamente único sobre seus negócios e ofertar de modo a desenvolver posições competitivas sustentáveis.

Gail é bacharel em licenciatura em Matemática e Astronomia do Smith College e PHD em Astronomia pela Universidade Estadual de Nova York em Stony Brook.

Gail atua  como Diretora de Pesquisa e trabalha com a SalesBrain desde a sua criação, em 2002. Para uma consulta sobre como conduzir uma pesquisa de PAIN ou diferenciar os CLAIMS dos seus concorrentes, entre em contato gail@salesbrain.com.

Bryan Gray

Chief NeuroCreative Officer

Como NeuroCreative Chief Officer , o papel de Bryan é ajudar  na execução dos trabalhos criativos,  impulsionando o crescimento da receita das empresas, através da metodologia da SalesBrain.

Conectando-se com os negócios e com as lideranças das organizações, para compreender plenamente seus CLAIMS, de que forma eles são projetados no  processo de vendas, Bryan trabalha  perto da  sua equipe para garantir que os resultados saiam impecáveis, acima de tudo.

Ajudando no lançamento do departamento de Criação da SalesBrain, este é o terceiro negócio multimilionário construído do zero por Bryan. Ele já havia levado duas empresas para os holofotes  da Inc. Revistas das empresas que mais crescem.

Bryan é casado há pouco mais de 24 anos com a sua maravilhosa esposa, Kim e  têm dois meninos gémeos de 11 anos. Ele ama passar seus finais de semana em torneios de beisebol, velejar e participar de RC car racing com Kyle.

Mike Rendel

Executive NeuroCreative Director

Atuando há mais de uma década na indústria como um designer e diretor de criação, o trabalho de Mike rendeu prêmios nacionais, impulsionando  marcas emergentes de reconhecimento nacional e ajudaram grupos de causa a alcançar os necessitados ao redor do globo.

Seu entendimento diverso sobre os variados meios de comunicação, desde a sua formação no início como print designer  e por meio de sua extensa experiência que abrange desenvolvimento de web interativas e trabalhos de estúdio, permite uma ampla aplicação de conceitos criativos através de múltiplos canais.

O papel atual papel de Mike como Diretor Executivo de Criação da SalesBrain é o de atuar em grandes conceitos, projetos de neuromarketing e desenvolvimento de talentos uma vez que  ele continua na busca de coisas impactantes.


Elliott Bastien Morin

NeuroMovie Producer

Elliott oferece uma ampla gama de serviços de apoio para SalesBrain.

Ele é fluente e expert na utilização de aplicativos de software de ponta para análise de voz e decodificação facial e na captura de conhecimentos científicos, durante as fases de pesquisa em profundidade.

Como cinegrafista talentoso, Elliott também produz histórias em vídeo e testemunhais  que criam grande impactado nos cérebros dos clientes da SalesBrain.

Com bacharelado em Estudos de Cinema, ele produziu mais de uma centena de vídeos em curta, entre os quais dezenas de vídeos e testemunhais com a  SalesBrain.

Alguns de seus vídeos ganharam elogios da crítica e contribuiram para o sucesso de grandes campanhas de angariação de fundos. Para contatar Elliott, envie um email para  elliott@salesbrain.com


Benson Lee

NeuroProject Director

Benson é o mais novo membro  da nossa crescente equipe da Salesbrain.

Seus primeiros oito anos profissionais foram investidos em contabilidade financeira para a  Mervyn, Levi Strauss & Co., EUA Today e  Universidade Golden Gate onde também completou seu programa de MBA em Finanças.

Ele tem também 27 anos de experiência combinadas em vendas, gerenciamento de projetos coordenação de distribuições mundiais de grifes americanas de acessórios de couro e jóias; forncendo serviços gráficos e de mídia impressa para clientes como Bay Area Rapid Transit, Grocery Outlet e Califórnia Macy.

Benson possui  Certificado em Comunicação Gráfica pela SFCC e atualmente está terminando uma Certificação de Social Media Marketing da SFSU.

Nas horas de lazer Benson gosta de aperfeiçoar e compartilhar suas habilidades culinárias com amigos e familiares, jantar fora e ajudar  amigos sobre finanças pessoais e negócios de start-ups

SalesBrain Business Partners


Dr. Antonio Casals

SalesBrain Spanish Partner

Com mais de 30 anos atuando globalmente em marketing e vendas e exercendo posições de alta gestão, a paixão de Antonio é o de entender e prever o comportamento dos consumidores e clientes, bem como desenvolver as habilidades das pessoas em neuromarketing.

Antonio ocupou posições de gerência sênior em empresas de capital aberto dos Estados Unidos como a General Motors,  Electronic Data Systems e Siebel Systems. Ele é de Barcelona e trabalha frequentemente na Espanha, Alemanha, Portugal, França, Itália, Reino Unido, Bélgica, EUA, Coreia, LATAM e alguns outros países. Ele é fluente em cinco idiomas.

Antonio é um visionário capaz de motivar equipes,  gerenciar projetos complexos e adquirir a confiança de todos os seus clientes. Liderança é uma de suas qualidades mais fortes. Ele foi premiado como o ” International Salesman of the year for Outsanding Sales Performance” por ter feito um negócio estratégico e multimilionário nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 92. Atuou 10 anos como Presidente no Clube da EDS, SSA ans Siebel Systems. Ele também é um empresário bem sucedido.

Antonio é professor do Programa de Neuromarketing e Neurostrategy oferecido pela EEN Business School (Madrid – Espanha) e tamém do  Master of Science oferecido pela Escola de Gestão Barcelona (UPF University-Barcelona-Espanha).

Com doutorado em filologia germânica, Antonio é também presidente local da Neuromarketing Science and Business Association (NMSBA) na Espanha.

Para uma consulta sobre Neuromarketing ou NeuroStrategy, Antonio pode ser alcançado no email antonio@salesbrain.com. Para um clipe de Antonio, clique aqui.

 

Kivilcim Kayabali M.D

SalesBrain Turkey Partner

Kivilcim Kayabali é graduada pela Faculdade de Medicina de Istambul.

Ela sempre teve muito interesse nas áreas de psicologia, mente humana e comportamento.

Depois de praticar medicina por três anos, ela trabalhou para empresas farmacêuticas, tanto em marketing como em departamentos médicos.

Em 1999, ela fundou  a mais conhecida empresa de treinamento e consultoria na Turquia – a PTMS, visando trabalhar com a indústria de saúde e fornecer soluções customizadas.

Ela desenvolveu módulos únicos de formação, tanto em áreas médicas como de marketing. Ela tem uma grande experiência em organizar conferências inovadoras e programas acadêmicos. Sua empresa  já treinou mais de 15.000 representantes de vendas e mais de 5.000 farmacêuticos. Ela fundou uma agência/boutique  de comunicação médica  em 2009, que combina ciência e marketing.


Kristen Hansen

SalesBrain Australia Partner

Kristen Hansen é  parceira da Salesbrain na Austrália. Ela formada em Administração de Empresas e está fazendo mestrado em Neuroliderança em Middlesex Uni, Reino Unido. Sua pesquisa em neurociência esta voltada  para aumentar a eficácia da liderança pessoal e profissional .

Kristen é certificada como coach com a Results Coaching Systems e certificada em Inteligência Emocional e DISC profiling com a Thomas International.

Ela é membro do Instituto NeuroLeadership e lidera o Grupo de Interesse Sydney para o Instituto.


Dr. Thomas Trautmann

Salesbrain Partner Switzerland

Thomas traz mais de 24 anos de experiência em engenharia e marketing com empresas tanto de alta tecnologia e industriais, tais como Robert Bosch, Hewlett-Packard, AOL, Steelcase e Sapa Building Systems.

Antes de ingressar na SalesBrain, Thomas trabalhou como CMO da Turck Duotec onde trouxe o processo Neuromap ™ a bordo, vivenciando-o  em primeira mão.

Thomas tem uma forte paixão para entender o que faz dos produtos e empresas que ele gerencia serem  únicos, e foca nos seus clientes,  descobrindo suas motivações e desejos ocultos. Isto permitiu-lhe  construir laços muito fortes com os seus próprios clientes de negócios e fortalecer sua vantagem competitiva.

Nascido na Suíça de descendência alemã, Thomas viveu na Bélgica, França e Irlanda, e se considera um cidadão europeu. Ele fala fluentemente francês, alemão e Inglês.

Como SalesBrain Partner, Thomas atua nos países de língua francesa e alemã  e no norte dos países da África.


Christophe Pigato

SalesBrain Switzerland, France and Italy Partner

Christophe has over 25 years of marketing, communication, management and entrepreneurship experience.  Christophe is passionate about “human nature” and especially the psychology of influence. Christophe worked in advertising agencies in the 80s and subsequently founded his own consulting company –Human Asset  — in 1997. Human Asset is dedicated to improving organisational performance through developing the right combination of cognitive and emotional Intelligence. Many of Christophe’s customers are in the luxury industry like Kering, LVMH, Richemont, Rolex and Swatchgroup, Chopard, Patek Philippe and others. Meanwhile, some of his other clients are in the FMCG industry such as L’Occitane International and Victorinox Group (Victorinox swissarmy watches and Wenger Watch S.A.). Christophe also has a significant experience with large industrial groups such as ABB Secheron, Dupont de Nemours, GTS Europe, and SITA.

Christophe holds an MBA. He has been trained by Professor Klaus Scherer (University of Geneva and member of the American Academy of Sciences and Arts) on the impact of emotions on human behavior and is a frequent guest lecturer in several schools and universities in Switzerland.

Christophe can be reached at christophe.pigato@salesbrain.com